Para maior satisfação de nossos clientes, a Suplementos Fit informa que qualquer produto comprado poderá ser trocado ou devolvido, desde que atenda a algumas exigências.
Em caso de arrependimento, solicitamos que entre em contato conosco em até no máximo 7 dias e solicite o reembolso. É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem o lacre violado e que não tenha sido usado.
Nos casos de troca por outro produto, o custeio do frete para devolução e o reenvio do produto será por parte do cliente, no qual o produto deverá estar lacrado, embalado e com a nota fiscal inclusa. Após isso, iremos calcular o custo da troca e enviar a nova encomenda.
Produtos que apresentem algum defeito, má composição ou qualquer avaria, o prazo é de 3 dias a partir do recebimento da encomenda, para que possamos reaver o seu pedido. Após isso, o produto passará por uma inspeção técnica e verificação do defeito. Caso não seja encontrado nenhuma avaria, o produto irá retornar ao cliente. Se constatado, o cliente poderá optar entre receber o estorno do valor pago, o mesmo produto ou outro de sua preferência.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a solicitação para troca ou devolução de mercadorias deve acontecer em até sete dias após o recebimento, por motivos de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.
Caso haja alguma avaria na embalagem do produto, entre em contato com o serviço dos Correios e informe o seu problema. Já em caso de avaria no produto, entre em contato conosco que iremos resolver o seu problema da melhor forma possível.